Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher leva ‘voadora’ e cai no chão em briga entre vizinhos

Câmera de segurança registrou a confusão no meio da rua. Briga foi motivada por causa de folhas de árvore.

Publicado em

às

Uma briga entre vizinhos virou caso de polícia no bairro Colina Verde, em Bauru (SP), na quinta-feira (10). A confusão foi flagrada pela câmera de segurança de uma das casas. O vídeo, que repercutiu nas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher cai no chão após levar uma “voadora” (veja acima).

De acordo com uma das envolvidas, que publicou o vídeo da briga nas redes sociais, a confusão começou por causa de uma árvore na frente da casa dela. As folhas caíram na calha da casa do vizinho, de 65 anos. Ela diz que o vizinho subiu no telhado para limpar a calha e jogou as folhas em sua calçada.

“Para não discutir com ele, varremos as folhas e colocamos na calçada dele”, conta a moradora, irmã da mulher que é derrubada no chão com uma “voadora” nas imagens. Ela disse ainda que a briga começou quando a mulher do idoso jogou um copo d’água no pé dela. Os familiares se envolveram na confusão.

A câmera flagrou os filhos do idoso batendo na irmã da mulher, que chegou a cair após ser atingida pelo golpe. A mulher contou ainda que a filha dela, de apenas um ano, também se machucou na confusão. “Ela ficou com arranhões no braço e foi atingida por uma pancada na cabeça. Como ela chorou muito à noite, levei ela no médico, mas está tudo bem.”

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.