Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é presa suspeita de esfaquear obreiro em igreja evangélica no Cabo

Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e será apresentada em audiência de custódia na Justiça Estadual.

Publicado em

às

Foto: Reprodução/Google

Um obreiro foi esfaqueado dentro de uma igreja evangélica localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa segunda-feira (1º). O homem, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco, participava do culto quando foi surpreendido com os golpes de faca desferidos por Vânia do Nascimento Lima. Segundo a polícia, o crime ocorreu na Igreja Universal localizada na avenida Historiador Pereira da Costa. 

A suspeita foi encaminhada ao plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde foi ouvida em depoimento. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e será apresentada em audiência de custódia na Justiça Estadual. 

O obreiro foi socorrido para o Hospital Dom Hélder Câmara, também no Cabo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação do crime.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.