Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é presa sob acusação de sequestrar recém-nascido

Caso ocorreu no município de São Miguel do Guamá, na região nordeste do Pará.

Publicado

em

ás

Na noite de sexta-feira (28), no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, Regiane Amorim de Oliveira, de 23 anos, foi presa sob acusação de sequestro de um recém-nascido com apenas 1 dia de vida. O caso ocorreu no Hospital Municipal da cidade. A ação foi comandada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o delegado da Polícia Civil Ronaldo Lopes de Oliveira, a acusada estava desde quinta-feira à noite se passando por acompanhante de paciente. A mãe da criança deu à luz por volta da meia-noite. Na manhã seguinte, a mulher solicitou que a acompanhante da mãe fosse comprar um lanche. Tendo ficado só, e aproveitando que a paciente ainda estava sonolenta devido à cirurgia, a acusada se aproveitou da situação e sequestrou o bebê.

Após investigações, ao final da tarde a Polícia Militar e Polícia Civil encontraram o bebê na casa dos pais da sequestradora, que fugiu pelo quintal. Os pais informaram que ela disse estar grávida e que chegou com o bebê afirmando ser dela.

Por volta das 22 horas, no km 323 da BR-010, agentes da PRF suspeitaram de um casal andando às margens da rodovia. Durante a abordagem, a mulher se identificou como Bianca e disse que estaria sendo ameaçada e explorada sexualmente. Ao chegar na delegacia ela foi reconhecida pelo delegado e investigadores como sendo a sequestradora do recém-nascido.

A acusada vai responder pelo crime previsto no artigo 148 do Código Penal. Após a lavratura do auto de flagrante delito, ela foi transferida para o Centro de Recuperação Feminina de Ananindeua – CRF.

Com informações da assessoria da PRF.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.