Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é presa em flagrante com 27 quilos de maconha escondidos em duas malas em táxi

De acordo com a Polícia Militar, equipe se preparava para cumprir um mandado de prisão quando percebeu que a suspeita estava muito nervosa dentro do veículo, nesta terça (15), na Zona Oeste.

Publicado

em

ás

Malas contendo embalagens de maconha estavam na parte traseira de um táxi, na Zona Oeste do Recife | Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta terça (15), transportando em um táxi 27 quilos de maconha escondidos em duas malas, na Madalena, na Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Militar, ela apresentava muito nervosismo no momento da abordagem.

A prisão ocorreu durante a manhã desta terça, segundo o subcomandante do 13º Batalhão da PM, major Enésio Faria, quando a equipe se preparava para cumprir um mandado de prisão e se deparou com uma “situação estranha”. As informações são do G1.

“A mulher estava muito inquieta no táxi e despertou a atenção dos policiais. Eles mandaram o motorista parar o táxi e fizeram a revista no veículo. As embalagens com a maconha estavam no porta-malas”, afirmou o oficial.

A mulher, que não teve o nome divulgado pela PM, aparenta ter entre 40 e 50 anos. Ela foi autuada por tráfico de entorpecentes na Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte.

Em seguida, ela foi encaminhada para a audiência de custódia. A pena para tráfico de drogas prevê prisão de 5 a 15 anos.

Nas malas, os policiais encontraram 14 pacotes grandes de maconha. Além disso, havia uma embalagem pequena, com 150 gramas da mesma droga.

De acordo com o major Enésio Faria, a mulher flagrada com a maconha não informou aos PMs a origem da droga.

“Ela disse apenas que foi chamada para levar as malas para uma pessoa, mas não disse quem era”, afirmou.

Para o policial, é possível que a mulher tenha se envolvido com o tráfico por causa de problemas financeiros. “É o que ocorre normalmente em casos como esse”, observou.

Ainda segundo o oficial, o taxista não tinha relação com o transporte da droga. “Ele apenas estava dirigindo o veículo e foi parado pela mulher. Não sabia o que havia nas malas”, comentou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.