Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é presa após arrancar orelha do marido em Alagoas

Acusada também esfaqueou um terceiro que tentou apartar a briga.

Publicado

em

ás

Mulher é presa após arrancar orelha do marido e esfaquear outro homem – (Foto: Cortesia ao Real Deodorense)

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, prenderam em flagrante no final da tarde dessa quinta-feira (04), uma mulher de 40 anos, acusada de dupla tentativa de homicídio. A mulher, que é ex-presidiária foi presa no Conjunto Terra da Esperança na Baixa da Sapa, no município de Marechal Deodoro.

No momento do crime, a acusada estava em casa com seu marido, que é cadeirante, quando começaram a discutir e o mesmo deu um tapa em seu no rosto. No momento da agressão, ela teria mordido e arrancado parte da orelha do companheiro. Em seguida uma terceira pessoa ao tentar apartar jogou uma cadeira na acusada que pegou uma faca e desferiu golpes de faca em sua barriga, deixando as vísceras aparecendo. As informações são do 7Segundos.

Quando a mulher estava entrando em um carro para fugir, policiais civis do 17º DP conseguiram alcançá-la e a encaminharam para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro. Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com o acompanhamento dos militares da 5ª Companhia Independente.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.