Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é morta por vizinho que criou perfil falso para encontro via facebook;suspeito se matou

Homem apontado como autor do crime se suicidou um dia depois. Vítima foi encontrada despida à beira da estrada em Olho D’Água Grande, no Agreste de Alagoas

Publicado

em


Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos, foi assassinada pelo próprio vizinho. Ela estava desaparecida desde a segunda-feira (30) e só foi encontrada nesta quinta-feira (03). O principal suspeito do crime se suicidou um dia depois. O caso ocorreu em Olho D’Água Grande, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Arapiraca, o vizinho, identificado como José Wellington, criou um perfil falso em uma rede social e fez amizade virtual com a vítima.

Eles teriam marcado um encontro em uma casa próxima à da mulher. Segundo o delegado Everton Gonçalves, Maria Carla teria sumido de casa na madrugada de segunda-feira (30) e desde então não foi mais vista.

O corpo dela foi encontrado em uma cova rasa, despido, à beira de uma estrada de barro. O Instituto de Criminalística foi ao local para realizar a perícia e remoção do corpo. O delegado Everton Gonçalves informou que o autor do crime se suicidou um dia depois, na terça-feira, dia 1º.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada