Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é morta por vizinho que criou perfil falso para encontro via facebook;suspeito se matou

Homem apontado como autor do crime se suicidou um dia depois. Vítima foi encontrada despida à beira da estrada em Olho D’Água Grande, no Agreste de Alagoas

Publicado

em

ás


Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos, foi assassinada pelo próprio vizinho. Ela estava desaparecida desde a segunda-feira (30) e só foi encontrada nesta quinta-feira (03). O principal suspeito do crime se suicidou um dia depois. O caso ocorreu em Olho D’Água Grande, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Arapiraca, o vizinho, identificado como José Wellington, criou um perfil falso em uma rede social e fez amizade virtual com a vítima.

Eles teriam marcado um encontro em uma casa próxima à da mulher. Segundo o delegado Everton Gonçalves, Maria Carla teria sumido de casa na madrugada de segunda-feira (30) e desde então não foi mais vista.

O corpo dela foi encontrado em uma cova rasa, despido, à beira de uma estrada de barro. O Instituto de Criminalística foi ao local para realizar a perícia e remoção do corpo. O delegado Everton Gonçalves informou que o autor do crime se suicidou um dia depois, na terça-feira, dia 1º.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.