Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é estuprada, espancada e se finge de morta para escapar de agressor, diz PM

Homem tentou agredir policiais militares com uma faca, mas foi preso em flagrante. Crime ocorreu no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

Publicado

em

Caso foi registrado na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife â?? Foto: Marina Meireles/G1

Uma mulher de 33 anos foi estuprada e espancada por um homem na noite de domingo (4), no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima se fingiu de morta para escapar do agressor, que foi preso em flagrante.

Ainda segundo a PM, policiais do 12º Batalhão foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, no Ibura, na Zona Sul, para registrar a ocorrência.

A PM disse que a vítima informou à corporação que sabia onde ficava a casa do agressor. De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado como Luiz Carlos da Silva Pontes, de 33 anos.

Por meio de nota, a PM informou que a equipe encontrou Luiz Carlos na residência. Segundo a corporação, ao notar a presença dos policiais, ele se armou com uma faca e tentou praticar a agressão.

Os policiais conseguiram desarmá-lo e ele foi detido. Ele e a vítima foram levados à Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife, para prestar depoimento.

De acordo com a assessoria da UPA, a vítima deu entrada na unidade com uma contusão no braço, mas recebeu alta na noite do domingo (4).

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia da Mulher. Luiz Carlos foi autuado pelo crime de estupro e encaminhado a audiência de custódia.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que Luiz teve o flagrante convertido em prisão preventiva. Ele foi levado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.