Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é esfaqueada 18 vezes pelo ex, na frente das filhas

“A vítima, já havia feito pelos menos três registros de ocorrências por violência doméstica entre os anos de 2015 e 2018, mas havia reatado o relacionamento”, disse a delegada

Publicado

em

ás


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu em flagrante, nessa quarta (23), um indivíduo de 43 anos pela prática do crime de tentativa de feminicídio, ocorrida pela manhã, no Bairro Estalagem, em Viamão. Ao saber que a vítima tinha um novo namorado, invadiu sua casa e desferiu cerca de 18 facadas contra ela.

“A vítima, já havia feito pelos menos três registros de ocorrências por violência doméstica entre os anos de 2015 e 2018, mas havia reatado o relacionamento. O casal estava separado há cerca de um mês, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Os fatos foram presenciados pelas filhas da vítima, duas meninas com 10 e 13 anos de idade, as quais ainda tentaram defender a mãe das agressões e conseguiram acionar a Brigada Militar, que prestou socorro à vítima”, relatou a delegada Jeiselaure de Souza.

Segundo a polícia, o agressor já tem diversos antecedentes por violência doméstica, inclusive contra outras companheiras.

Ainda de acordo com os investigadores, o estado da vítima é grave. Ela passou por procedimento cirúrgico e está na UTI no Hospital de Viamão.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.