Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é assassinada após briga entre vizinhos em Arcoverde, no Sertão

Filho da vítima havia discutido momentos antes com um vizinho. Suspeito do crime é o pai do outro envolvido na briga.

Publicado em

às

Uma mulher de 56 anos foi assassinada a tiros e o filho dela – de 32 anos – ficou ferido após uma briga entre vizinhos em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na segunda-feira (22), no Bairro Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam discutido. O pai de um deles pegou uma arma e foi na casa do outro envolvido na briga.

Ainda segundo a PM, o suspeito chegou na casa dos vizinhos e começou a atirar nas vítimas. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de um hospital. O filho dela, que estava envolvido na discussão, foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife. 

[veja_tambem] O suspeito foi detido nesta terça-feira (23), após ruma denúncia anônima, a polícia informou que o homem e o filho dele – que se envolveu em uma briga com um vizinho – teriam solicitado dois mototaxistas para tentar fugir.

Ainda segundo a PM, os policiais seguiram as motos e conseguiram localizá-los no bairro da Cohab I. Eles foram levados para a delegacia do município, onde serão autuados em flagrante e prestarão depoimentos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.