Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher é assassinada a facadas e ex-companheiro é o principal suspeito

Crime aconteceu na casa da mãe da vítima, na Avenida Sete de Setembro, na cidade Iati no Agreste do estado. Polícia Civil investiga o caso.

Publicado

em

ás


Mais um caso de feminicídio registrado no interior do estado. Segundo a polícia, uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro no município de Iati, Agreste pernambucano.

O crime aconteceu na sexta-feira (27), na casa da mãe da vítima, na Avenida Sete de Setembro. Carla Andréa dos Santos, 39 anos, estava conversando com o suspeito, para que eles se entendessem.

No entanto, o homem se exaltou e a discussão tornou-se agressiva. A mãe de Carla, que também estava na residência, saiu pedindo ajuda para que algum familiar pudesse intervir na briga.

Quando voltou para a residência, a mãe da vítima viu o suspeito deixando o local em um carro escuro, e ao entrar na casa, encontrou Carla morta no quintal. De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido é o principal suspeito do crime. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações seguem com a delegacia da cidade. Diligências estão sendo realizadas para encontrar o autor.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.