Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mulher de 61 anos dá à luz a um bebê para seu filho gay e marido

Inicialmente, tudo começou com uma grande brincadeira, no entanto, a possibilidade se tornou real quando o casal compartilhou com alguns especialistas sobre a ideia e recebeu grande apoio.

Publicado

em

Imagem: Reprodção / ARIEL PANOWICZ


Cecile Eledge, de 61 anos, é um senhora moradora de Nebraska (EUA), que se tornou mãe e avó ao mesmo tempo! Na última semana, ela deu à luz a pequena Uma, uma bebê gerada pelo processo In Vitro, para ajudar seu filho Mattew e o marido dele, Elliot. “Se quiserem que eu seja a gestante, farei isso na hora”, disse Cecile há dois anos, quando soube dos planos dos dois para formar uma família.

Inicialmente, tudo começou com uma grande brincadeira, no entanto, a possibilidade se tornou real quando o casal compartilhou com alguns especialistas sobre a ideia e recebeu grande apoio. No total, eles gastaram em torno de 40.000 dólares (cerca de 160.000 reais) só com o processo da gestação para serem pais.

Imagem: Reprodção / ARIEL PANOWICZ

Em família

O curioso é que além da barriga de aluguel feita por Cecile, o óvulo doado também veio de alguém da família. A irmã de Elliot se dispôs a ajudar os dois e, assim, depois de inseminado com o esperma de Mettow, foi possível gerar o embrião. A pequena Uma nasceu na última segunda-feira (25), de parto normal.

Vale lembrar que Cecile está na menopausa e recebeu alguns alertas de risco devido a sua idade. No entanto, ela engravidou na primeira tentativa de transferência de embrião e teve uma gestação normal, embora com mais náuseas do que lembra ter tido nas vezes anteriores.

*Com informações do Él País

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.