Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mototaxista é morto a tiros enquanto trabalhava em Gameleira,PE

De acordo com a perícia, a vítima tinha duas perfurações no tórax.

Publicado em

às

Moradores da zona rural de Gameleira, na Mata Sul informaram, à Polícia Militar sobre a ocorrência de um homicídio. O crime aconteceu no sábado (6), entre o Engenho Brejo e o Engenho Alto Zona Rural do municipio.

De acordo com a PM quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram, jogado ao chão, o corpo do moto-taxista Sandro José Tavares, de 26 anos. Foi possível ver que havia três perfurações nas costas da vítima, provocadas por  arma de fogo. Ele estava vestido com o colete de moto-táxi, mas a moto que conduzia só foi encontrada a cerca de 150 metros de distância do corpo.

Segundo informações de colegas de trabalho, Sandro havia saído para levar uma passageira e não regressara, até que chegou a notícia de seu assassinato. De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada o mototaxista tinha envolvimento com drogas. A Policia Militar  segue investigando o caso, mas ainda não sabe a motivação do crime e quem o teria praticado. Após os procedimentos de o corpo da vitima foi levado ao Instituto de Medicina Legal de Recife (IML).

[veja_tambem]

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.