Nos siga nas redes sociais

Brasil

Motorista invade contramão em avenida de Maceió e atropela motociclistas; uma pessoa morreu

O motorista, que não teve nome divulgado, foi levado por policiais militares para Central de Flagrantes.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

Um grave acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima deixou uma pessoa morta e outras gravemente feridas depois que um motorista invadiu a contramão.

Conforme as primeiras informações, o motorista de Jeep Renegade invadiu a contramão da Avenida, no sentido Tabuleiro – Centro, e atingiu os motociclistas. Ele estava em um posto de combustível e já deixou o local pela contramão. As informações são do CadaMinuto.

O condutor foi detido por militares da assessoria militar do Tribunal de Contas e estava visivelmente embriagado. Motorista contaram no local do acidente, que o carro rodou na pista e saiu atingindo as motos. O funcionário de uma empresa de vigilância privada morreu no local do acidente com diversas faturas expostas pelo corpo.

(Foto: Reprodução)

Uma outra vítima precisou ser intubada dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado muito grave. A mulher, que seguia como passageira em uma motos, foi levada o Hospital Geral do Estado (HGE) também em estado grave.

Com o acidente, o fluxo do trânsito na Avenida Fernandes Lima foi desviado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) pela Rua Miguel Palmeira. O bloqueio causou um grande congestionamento na Fernandes Lima.

O motorista, que não teve nome divulgado, foi levado por policiais militares para Central de Flagrantes.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.