Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Motorista fugiu de local da colisão,diz polícia;Pai,mãe e filha morreram no acidente

O homem, de 39 anos e a mulher, de 34 anos, morreram ainda no local do acidente. As duas filhas do casal, de 9 anos e d

Publicado

em

ás

Acidente próximo a Salgueiro causou a morte de três pessoas da mesma família (Foto: divulgação)

O trágico acidente que vitimou pai, mãe e filha chocaram os moradores de Ouricuri no sertão do estado e também da cidade de Palmares na Mata Sul onde a família residia a mais de um ano. O motorista da caminhonete que se envolveu no acidente fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. De acordo com testemunhas que presenciaram a colisão, disseram a PRF que após o acidente, o homem saiu do carro com algumas escoriações e fugiu pela Caatinga. 

Dentro do veículo a Polícia Cientifica encontrou uma carteira de motorista, mas ainda não é possível afirmar quem estava conduzindo o carro no momento do acidente. Os corpos das vítimas foram liberados na manhã deste domingo (28) e sepultados na cidade Ouricuri Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no KM 458, a cerca de 50 quilômetros de Salgueiro. A família havia saído da cidade de Palmares na Mata Sul do estado. 

O carro modelo Fiat , onde seguia a família, bateu de frente com uma caminhonete placa da cidade de Caruaru . A PRF informou que pelas marcas de freio na via, a caminhonete teria invadido a pista contrária, causando a colisão. Ainda de acordo com a PRF ainda não há como precisar se a colisão ocorreu durante uma ultrapassagem e que somente a perícia do Instituto de Criminalística pode afirmar o que de fato ocorreu.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.