Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Motorista envolvido em acidente que matou taxista é preso pela policia

Domício José do Carmo foi encaminhado ao Cotel e vai responder por homicídio culposo e excesso de velocidade

Publicado

em

ás

Com o impacto da batida, o táxi chegou a capotar (Foto: Enviado pelo WhatsApp)

Domício José do Carmo, de 33 anos, motorista que teria batido um Corolla contra um táxi na madrugada deste sábado, nas proximidades do Hospital Agamenon Magalhães, foi preso em flagrante pela polícia por homicídio culposo e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). 

A colisão matou o taxista José Severino da Silva, de 46 anos, que dirigia um Siena. Após o acidente, Domício teria mudado sua versão, afirmando primeiro que estava conduzindo o Corolla e posteriromente, em depoimento, dizendo que quem conduzia o carro era o estudante Lucas Pontual, de 20 anos, o outro ocupante do veículo. O universitário foi liberado. 

De acordo com as investigações, o motorista teria sido contratado pela família de Lucas para buscá-lo em uma festa na Rua do Futuro, nas Graças. No bairro do Parnamirim, o Corolla não teria conseguido desviar do Siena. “O táxi capotou e seu condutor ficou preso nas ferragens. Já o motorista do Corolla, depois de prestar socorro ao taxista, foi encaminhado ao Hospital da Restauração e recebeu alta, mas se contradisse”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Humberto Farias. 

Além do homicídio culposo, Domício também foi autuado por excesso de velocidade. Segundo a polícia, as câmeras de vigilância próximas ao local do acidente mostram que o motorista do Corolla estava em alta velocidade. O advogado de Domício afirmou que iria recorrer da prisão, já que seu cliente é reu primário. O resultado da perícia do Corolla deve sair em 30 dias.

Fonte:Diário de Pernambuco

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.