Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Motorista de Palmares se envolve em acidente com três feridos e um morto na BR-101

Veículo derrapou em mancha de óleo na pista; criança de cinco anos está entre os feridos

Publicado

em

ás

Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu após serem atropeladas, na noite dessa terça-feira (7), no km 72,8 da BR-101, no município de Messias. O acidente aconteceu depois que um carro, uma Nissan Frontier, derrapou em uma mancha de óleo na pista e o condutor perdeu o controle do veículo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente havia óleo na pista, o que teria feito o motorista do veículo, identificado como Natalício Cosme da Silva, de 40 anos, perder o controle do automóvel e atingir as vítimas, que estavam no acostamento da rodovia. O carro atingiu uma casa, mas ninguém da residência ficou ferido.

Um homem identificado como Manoel Cesário da Silva, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de receber atendimento médico. Ainda de acordo com a PRF, as outras vítimas, incluindo uma criança de cinco anos, sofreram lesões graves e foram encaminhadas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e ao posto de saúde de Messias. 

O corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o instituto Médico Legal (IML) de Maceió foram acionados, respectivamente, para fazer a limpeza do óleo na pista e recolher o corpo da vítima fatal. 

Ainda de acordo com a PRF, as pessoas estariam no local movidas pela curiosidade, após constatarem que o óleo podeira causar acidentes. O condutor do veículo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele reside no município de Palmares, em Pernambuco.

Fonte:Gazeta Web

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.