Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Motorista de carro com placa de Pernambuco morre em acidente com carreta na AL-220

Motorista de carro com placa de Pernambuco morre em acidente com carreta na AL-220

Publicado

em

Parte da cabine tombou por cima de veículo

Um motorista morreu e outro ficou ferido na noite dessa terça-feira (27) em um acidente entre um carro e uma carreta carregada de farinha de trigo na AL-220, altura do Sítio Grota, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor da carreta Ford Cargo branca, de placa NMB-9076, de Arapiraca, que não teve a identidade divulgada pela guarnição, relatou que seguia em direção ao Sertão quando se deparou com um veículo puxando reboque, mas com as lanternas apagadas. Ao tentar desviar, ele atingiu o Fiat Bravo branco, com placa KKU-0245, de Paulista (PE), que vinha no sentido contrário, e arrastou o carro por alguns metros. Com o impacto, a cabine da carreta ficou em cima do automóvel.

O condutor do Bravo, identificado como Benjamim dos Santos Moura, de 29 anos, ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada do socorro ao local. O motorista da carreta foi socorrido e levado até o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum parente da vítima entrou em contato com o IML para solicitar a liberação do corpo.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.