Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Motoqueiro é atingido por pedra lançada durante discussão de casal, sofre acidente e morre, no Recife

Um casal discutia, no momento em que o motoqueiro passava pela área, e ele foi atingido por uma pedra lançada durante a briga.

Publicado em

às

Instituto de Medicina Legal, em Recife | Foto: Roberto Melo/PortalPE10

Um motoqueiro morreu em acidente, após ser atingido por uma pedra, durante uma discussão entre um casal, na Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu na Rua Real da Torre, em frente ao mercado público da Madalena, no Recife. A vítima foi um motociclista, identificado apenas como Rogério, de 46 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Discussão provoca acidente

De acordo com a polícia, um casal discutia perto do local, quando a mulher teria jogado uma pedra no homem, que se abaixou. A pedra atingiu a vítima, que pilotava a moto, perdeu o controle e se chocou com um poste.

Polícia

A mulher que teria atirado a pedra foi levada para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

*As informações são da TV Jornal

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.