Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Motociclista é atropelado ao parar em blitz

Um motociclista morreu após ser atropelado por uma kombi na madrugada deste Domingo, após ser parado numa Blitz

Publicado

em

Um motociclista morreu após ser atropelado por uma kombi na madrugada deste domingo (12), em Jaboatão dos Guararapes. Nilvan Faustino dos Santos, 45 anos, seguia de moto pela Avenida Agamenon Magalhães, em Cavaleiro, quando foi parado por uma blitz. No momento da averiguação,ele foi atingido por uma kombi e arrastado por alguns metros. Por poucos os policiais também não foram atropelados.

Nival Fautisno morreu na hora. O corpo está no Instituto de Medina Legal, em Santo Amaro, aguardando a liberação de familiares.

Quem dirigia o veículo era Eriwelton Calado da Silva, 24 anos. Após a colisão os agentes pararam o veículo, que suspostamente é de uma empresa que presta serviço para os Correios. O suspeito se recusou a fazer o teste do bafometro mas estava com sinais de embriaguez. Ele foi autuado por homicídio, alcoolemia e por omissão de socorro. 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Jaboatão Centro. Acompanhado por dois advogados, ele não quis falar com a imprensa. O delegado que investiga o caso é Edinaldo Araújo. Ele será levado ainda neste domingo ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.