Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Morte do radialista,Gustavo Manoel causa comoção em Palmares e cidades da Mata Sul

Por meio de nota oficial a rádio Nova Quilombo FM lamentou o fato e disse que as causas serão investigadas.

Publicado

em

ás

A morte do radialista,Gustavo Manoel , de 33 anos, vitima de acidente envolvendo a moto que estava e um carro, comoveu a cidade de Palmares e outras cidade da região Mata Sul.

Gustavo Manoel, residia na cidade de Jaqueira na Mata Sul mas trabalhava em Palmares na Radio Nova Quilombo FM de Palmares apresentando os programas Microfone Aberto, e Emergência Policial.

Assim que foi divulgado o falecimento do radialista , centenas  de pessoas lamentaram nas  redes sociais e mandaram mensagens de pesar à família. Com uma forma única de apresentar o programa policial o radialista usava o slogan “O leão em defesa do povo” e criou uma marca bastante conhecida na região.

O corpo de Gustavo Manoel, foi encaminhado para IML  de Caruaru.  O local onde o corpo será velado e o sepultamento ainda não foi informado pela família.

Por meio de nota oficial a rádio Nova Quilombo FM lamentou o fato e disse que as causas serão investigadas.


Confira a nota na íntegra:

Comunicamos com imensa dor e pesar a morte do nosso querido amigo, companheiro e colega de trabalho Gustavo Manoel, apresentador dos programas Emergência Policial e Microfone Aberto. Ele faleceu vítima de um acidente de trânsito na PE-126, por volta das 19h.

Uma ambulância do SAMU chegou a socorrê-lo ainda com sinais vitais para o Hospital Regional dos Palmares, mas infelizmente não resistiu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Novas informações sobre o caso serão divulgadas a qualquer momento no portal Nova Mais e na programação da Nova Quilombo FM.A família Nova Quilombo FM, ainda profundamente abalada, deixa sua solidariedade aos amigos e familiares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.