Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Morre turista uruguaia que sofreu acidente de táxi com a família na BR-101

Luz Maria de Bertolaza, de 41 anos, deu entrada no Hospital da Restauração

Publicado

em

Táxi teve parte da dianteria danificada no acidente, que deixou cinco pessoas feridas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife â?? Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

A turista uruguaia Luz Maria Duran Bertolaza, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17) no Hospital da Restauração, noDerby, área central do Recife. A vítima estava no táxi que capotou no início da madrugada de hoje, a caminho da Praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul do Estado. Ela chegou a ser socorrida em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com traumatismo craniano e fraturas no membros inferiores. 

O Táxi transportava Luz, seu marido e dois filhos do casal, quando capotou no quilômetro 86 da BR 101 Sul, sentido Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, em Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o taxista perdeu o controle do veículo, que capotou em uma ribanceira. O acidente aconteceu por volta das 0h05. 

O Corpo de Bombeiros (CB) informou que o pai Maximiliano Gimeno Cabeda, 41 anos e os dois filhos do casal Mateo Gimeno Duran, 9 anos e Augustin Gimeno também foram levados para o HR. De acordo com informações da unidade hospitalar, todos passam bem e continuam em observação. O taxista, ainda não identificado, foi encaminhado ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.