Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Morre policial militar baleado na cabeça durante abordagem em Arcoverde

O policial foi socorrido para uma Unidade de Saúde juntamente com o outro homem baleado.

Publicado em

às

Policial militar Luís Wandemberg morreu após ter sido baleado em Arcoverde

Um policial militar, identificado como Luís Wandemberg, morreu após ter sido baleado por um grupo criminoso na tarde desta quarta-feira (4) na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A informação da morte do PM foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo informações iniciais que chegaram à Polícia Civil, quatro criminosos integravam o grupo. Destes, um foi ferido no local e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois foram mortos em uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Pedra, no Agreste. Um quarto criminoso segue foragido, conforme informou a polícia.

O grupo estava em um carro na rodovia e começou a atirar quando percebeu a presença da polícia no local. Luís foi atingido na cabeça e, em seguida, foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde. Em seguida, o Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar fez a transferência do polical para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas ele já estava morto quando deu entrada na unidade.

O corpo de Luís Wandemberg foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que “está em campo realizando diligências”. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Arcoverde.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.