Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Morre o ator James Avery, intérprete do Tio Phil na série ‘Um Maluco no Pedaço

Ator morreu em decorrência de complicações em uma cirurgia no coração

Publicado em

às

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 1, o ator James Avery, que interpretou o Tio Phil na série Um Maluco no Pedaço ao lado de Will Smith.

Segundo o site TMZ, James faleceu em um hospital de Los Angeles aos 65 anos após sofrer complicações de uma cirurgia no coração realizada recentemente.James participou de diversos seriados na TV, como Grey’s AnatomyCSIThe Closer, L.A. LawThe Jeffersons. Recentemente, fez uma participação no filme Go, Bolivia, Go!. Também deu voz a personagens de desenhos animados, como Tartarugas Ninjas (voz do Destruidor) e Iron Man.

Com seu personagem mais famoso na televisão, o Tio Phil do seriado Um Maluco no Pedaço, contracenou com Will Smith — que despontou para a fama após o seriado. Ele era o rico patriarca de uma família que acolheu Will com o objetivo de o educar. A série ficou originalmente no ar entre 1990 e 1996, mas continua sendo reprisada no mundo todo. Há dois anos, o elenco voltou a se reunir, e cogitou-se a hipótese de retomarem o seriado — o que não se concretizou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.