Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Morre mulher que foi baleada em assalto a loja de rações registrado por câmera de segurança

Publicado em

às

Imagens mostram bandidos chegando e atirando contra Suzana de Almeida, que estava no caixa do estabelecimento do irmão dela, Roberto de Almeida. Mulher deixou dois filhos.

A mulher que foi baleada durante um assalto a uma loja de rações na terça-feira (21), no Centro de Abreu e Lima, na Região Metropolitana, morreu no Hospital da Restauração, no Centro do Recife, informou a unidade de saúde nesta quarta-feira (22). O momento em que ela foi atingida foi flagrado por câmeras de segurança.

A mulher foi identificada como Suzana Neves de Almeida, de 29 anos. Ela deu entrada no HR às 15h53 da terça e, segundo a unidade hospitalar, faleceu às 18h01 do mesmo dia. Antes, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife.

A mulher estava no balcão de atendimento e entregou um celular e dinheiro que estava no caixa da loja. Antes de saírem do local, os criminosos fizeram disparos contra a mulher a uma distância de poucos metros. Logo em seguida ela caiu e eles fugiram da loja.

Na data, testemunhas afirmaram que o crime teria sido uma execução e o roubo do dinheiro e objetos seria apenas um pretexto para que a mulher fosse morta. A motivação, no entanto, ainda é investigada.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que um inquérito foi aberto para investigar o homicídio doloso consumado e identificar os suspeitos

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.