Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Morre mulher com câncer uma semana após se casar em quarto de hospital

Eliane Gasparini fazia tratamento paliativo na Santa Casa de Rio Preto (SP); funcionários prepararam casamento surpresa na unidade, na sexta-feira (22), após descobrirem sonho dela se casar.

Publicado em

às


Morreu nesta sexta-feira (29) a mulher que estava com câncer e se casou em um quarto da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP). Eliane Gasparini, de 42 anos, fazia tratamento paliativo na unidade de saúde e teve uma cerimônia surpresa na sexta-feira (22).

O casamento foi organizado por funcionários do hospital assim que descobriram o sonho da paciente. Em menos de 24 horas eles foram atrás de todos os detalhes. (veja vídeo do casamento abaixo.)

Em entrevista , antes dela morrer, o marido Luís Carlos Spínola Júnior chegou a dizer que não se via sem ela e que ainda tinha esperanças dela se recuperar.

Luís Carlos e Eliane estavam juntos há mais de 10 anos e já tinham o sonho de se casar, mas a doença, descoberta em julho do ano passado, acabou atrapalhando os planos.

Luís Carlos chegou a dizer após o casamento que a mulher havia melhorado, deixado de se alimentar por sonda e tinha voltado a comer normalmente. Mesmo assim, o quadro continuava grave e ela chegou a ter uma infecção vindo a falecer.



Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.