Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Morre Joey Jordison, co-fundador e baterista da banda Slipknot, aos 46 anos

Nas redes sociais, os fãs do músico e da banda lamentam a perda e afirmam que ele “se foi cedo demais”.

Publicado em

às

(Foto: Divulgação/NME)

O rock mundial perdeu uma das grandes estrelas do estilo nesta segunda-feira (26/7). Joey Jordison, co-fundador e baterista original da banda Slipknot, morreu aos 46 anos, no início da semana. De acordo com comunicado da família, o artista faleceu “pacificamente durante o sono”. As informações são do Correio Braziliense.

“A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e com uma tristeza indescritível. Para quem conheceu o Joey, sabe da sua sagacidade, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por toda a família e pela música”, diz o comunicado. Familiares e amigos se despedirão do astro do rock em um funeral privado, de acordo com o desejo dele.

Joey é considerado o melhor baterista dos últimos 25 anos pela tradicional revista Rhythm. Ele passou o maior tempo da carreira na banda Slipknot, a qual ajudou a fundar aos 20 anos. A Slipknot se tornou uma das mais famosas — e de maior sucesso — do hard rock. Com a banda, ele esteve no Brasil em 2011 na edição do Rock in Rio daquele ano. O baterista deixou a banda em 2013 e passou pelo Metallica, System of a Down e Murderdolls.

Nas redes sociais, os fãs do músico e da banda lamentam a perda e afirmam que ele “se foi cedo demais”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.