Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Morre criança que nasceu após mãe sofrer acidente de moto em Caruaru

Recém-nascido estava internado em estado grave no Hospital Jesus Nazareno, também em Caruaru, desde o último sábado (9), quando aconteceu o acidente

Publicado

em

ás


Morreu o bebê que nasceu após a mãe sofrer um acidente de moto, na avenida Brasil, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O falecimento ocorreu na noite dessa segunda-feira (12).

O menino estava internado em estado grave desde o último sábado (9) no Hospital Jesus Nazareno, também em Caruaru, após o acidente no qual a bolsa amniótica da mãe da criança, que estava grávida de oito meses, se rompeu e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou fazer o parto cesariano ainda no local.

Segundo o Hospital, o recém-nascido respirava com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu e morreu por volta das 21h dessa segunda. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Entenda o caso

Amanda de Assis Araújo, 18, e o marido Robson Agostinho dos Santos, de 24 anos, que estava pilotando a moto, trafegavam pela avenida Brasil no final da noite do último sábado (9) quando foram atingidos por um veículo no cruzamento com a Rua Montana, no bairro do Salgado, em Caruaru. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar assistência às vítimas.

Segundo o Samu, três ambulâncias, entre elas uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, foram enviadas ao local para prestarem os primeiros socorros. Com o impacto, a bolsa amniótica da grávida se rompeu, e a equipe precisou fazer o parto dentro na UTI.

Ainda de acordo com o Samu, a mãe foi levada para o Hospital Jesus Nazareno e, depois, transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai da criança também foi socorrido para o HRA com fraturas na perna, passou por cirurgia e está bem.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.