Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Moradores tentam levar dinheiro espalhado na agencia de Colônia Leopoldina (Vídeo)

Durante a fuga, eles atiraram contra a delegacia da cidade.

Publicado em

às

Após as explosões feita pelo Um grupo de cerca de 30 homens explodiram caixas eletrônicos e roubaram o cofre de uma agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (29), em Colônia Leopoldina,Região Norte de Alagoas. Durante a fuga eles metralharam a frente da delegacia da cidade.

Moradores da região ainda tentaram levar notas de dinheiro que estavam na agência bancária após as explosões dos caixas eletrônicos. Um vídeo foi enviado ao PortalPE10  que mostra dezenas de moradores dentro da agencia em buscar de dinheiro o vídeo foi filmado por uma moradora do local

De acordo com o delegado de Joaquim Gomes e plantonista em Novo Lino, Rubens Cerqueira, a ação aconteceu por volta das 2h40, “Os criminosos usaram fortes explosivos na ação. Durante a fuga, além deles metralharem a delegacia, atiraram nos pneus da viatura que estava estacionada em frente. Tinham quatro policiais na regional, mas ninguém ficou ferido”, disse.

Ainda segundo o delegado, os criminosos fizeram reféns dois vigilantes que estavam em uma praça em frente ao banco. Um deles foi espancado. Durante a fuga, os criminosos utilizaram uma motosserra para derrubar árvores a margem da rodovia que dá acesso à cidade e espalharam grampos pela estrada.

Uma equipe do Esquadrão Antibombas esteve no local. Não sabe a quantia em dinheiro levada, nem o paradeiro dos bandidos.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.