Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Moradores sofrem com falta de calçamento no distrito de Roçadinho em Catende,PE

Seis anos da atual gestão tem se passado e a população reclama que nada mudou

Publicado

em

ás

Moradores do Distrito de Roçadinho, em Catende na Mata Sul esperam há 30 anos pelo asfalto na porta de casa. Seis anos da atual gestão tem se passado e a população reclama que nada mudou mesmo após diversas queixas registradas na administração municipal.

O estudante Ednaldo Santos morador do local informou que a situação piora quando chove. Além da ausência de pavimentação, os moradores reclamam da existência de buracos nas vias e falta de segurança no Distrito que vem sofrendo com ações de criminosos por falta de policiamento.

Ednaldo informou que pessoas idosas e doentes precisam transita pelas ruas e sofrem com esse descaso. “Roçadinho sofre todos os anos nesse período das chuvas. O prefeito já prometeu realizar obras aqui, porém as obras nunca começaram. As ruas que mais necessitam são a Rua do Conselho, Rua do Apontador, Rua da Rodagem, Rua da Linha, Rua da Quadra entre outras ruas”. disse

Segundo o estudante a Prefeitura de Catende foi beneficiada pelo Governo Federal e recebeu maquinas que poderiam ser usadas. “As maquinas poderiam ser usadas para nivelar o chão batido e assim amenizar essa dolorosa situação ao qual se deparam os moradores.” Um vídeo foi gravado e enviado para nossa equipe que mostra como é a situação das ruas do distrito após o período de chuvas .Até a publicação da matéria a Prefeitura de Catende não se pronunciou sobre o caso.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.