Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Moradores pedem respostas sobre desaparecimento de mulher sequestrada;suspeitos foram presos em Barreiros

Jussara Maria da Silva Pereira, de 34 anos, foi sequestrada na quarta (13) e, apesar da captura de dois suspeitos do crime na sexta (15), ainda não foi encontrada pela polícia.

Publicado

em

ás

Centenas de pessoas participaram de uma caminhada para pedir respostas sobre o desaparecimento de uma mulher em Paudalho, na  Mata Norte de Pernambuco, nesta terça (19). De acordo com a família, Jussara Maria da Silva Pereira, de 34 anos, foi sequestrada na quarta (13). Na sexta (15), um homem e um adolescente foram detidos por suspeita de participação no caso em Barreiros na Mata Sul.

A caminhada partiu da entrada de Paudalho e seguiu pela avenida principal da cidade. Vestidos de branco e segurando cartazes, amigos e parentes cobraram respostas para o desaparecimento de Jussara, conhecida na comunidade por Sara.

De acordo com a família, Jussara estava em casa com a mãe e os dois filhos quando foi sequestrada. O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, disse que, desde então, não recebe notícias dela.

“Eu estava em casa, que fica em outro bairro, e recebi um telefonema. A moça me disse que tinham chegado uns rapazes em um carro escuro, empurrando a porta e levado ela [Jussara]. Toda a notícia que a gente tem é pela polícia, que manda aguardar”, conta o rapaz.

A caminhada seguiu até a Delegacia de Paudalho, onde os manifestantes fizeram uma roda de oração. A Polícia Civil informou que os jovens detidos na sexta-feira confirmaram a participação no sequestro. O Grupo de Operações Especiais (GOE), do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), assumiu o caso e disse que se pronunciaria ao final das investigações.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.