Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Moradores fazem protesto na PE-177, após acidente que matou duas pessoas

Manifestantes solicitam uma melhor sinalização para evitar acidentes

Publicado em

às

Na manhã desta terça-feira (11), moradores do município de Canhotinho, no Agreste pernambucano, realizam um protesto na ponte sobre o Rio Canhoto, na PE-177. A ponte liga os municípios de Canhotinho e Angenlim, também no Agreste.

Os manifestantes reivindicam sinalização e alargamento da ponte. “Muitas pessoas morrem no local por falta de sinalização”, disse uma das manifestantes, Diana Holanda. Um dos organizadores da mobilização, Álvaro Porto, diz que os moradores já pretendiam realizar o protesto há mais tempo, mas a ação foi antecipada por causa de um acidente que aconteceu na manhã dessa segunda-feira (10). “Pretendíamos realizar o protesto em algum final de semana de fevereiro, mas com o acidente de ontem decidimos fazer hoje mesmo”, explica.

Acidente
Segundo informações da Polícia Militar, no acidente registrado nessa segunda, duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um motorista supostamente ter perdido o controle do veículo. O carro em que as vítimas estavam capotou e caiu no Rio Canhoto.

DSCF9947

DSCF9948

DSCF9949

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.