Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Moradores de Campestre e Jacuípe são alertados sobre chuvas na região

Coordenador Estadual de Defesa Civil, tenente-coronel Moisés Melo, disse que órgão acompanha de perto situação nas cidades

Publicado em

às

Foto: Reprodução


Os moradores de Campestre e Jacuípe foram alertados sobre as fortes chuvas na região e podem ser retirados das áreas se o temporal continuar nas próximas horas. O coordenador Estadual de Defesa Civil, tenente-coronel Moisés Melo, informou à Gazetaweb que a população está de sobreaviso. 

O órgão reforça que a Região Norte tem histórico de enchentes – por ter comunidades ribeirinhas – e por isso mesmo é a área onde a Defesa Civil acompanha mais perto a possibilidade de fortes chuvas. “Sempre tem a preocupação com o pessoal de Campestre e Jacuípe, que fica às margens do rio. Caso a gente emita outro alerta maior, podemos retirar o pessoal da área de risco o mais rápido possível”, explica o coordenador estadual da Defesa Civil. 

“Estamos em alerta, de sobreaviso, principalmente por causa da chuva na Região Norte. Os municípios dessa região já receberam alerta. É normal para a época essas chuvas torrenciais. A frente fria está com maior volume na parte Sul de Pernambuco e Norte de Alagoas. Acredito que essa intensidade vai em mais umas 24 horas, com chuvas torrenciais”, reforça Moisés Melo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.