Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Moradores bloqueiam BR-101 em Xexéu, próximo à divisa com Alagoas

Manifestantes atearam fogo em pneus e interditaram a rodovia.

Publicado

em

ás

Desde às 6h da manhã desta quarta-feira (12), moradores do município de Xexéu  na Mata Sul,realizam um protesto em um dos trecho da BR-101 . Manifestantes atearam fogo em pneus e interditaram a rodovia.

Os manifestantes estão nas proximidades da entrada da cidade.O protesto é realizado para exigir a duplicação da via e melhorias nas condições da estrada. Os moradores afirmam que só vão deixar a via quando um representante do Governo Federal for ao local discutir os investimentos na BR. 

Por causa dos buracos e retenção de água na via quando chove, acidentes são comuns na região. Este já é o terceiro protesto para reclamar das péssimas condições no trecho, que faz divisa com o município de Palmares, em Alagoas. De acordo com um dos manifestantes, Clóvis Paz , o Governo já havia prometido reorganizar a via, entretanto até agora nada foi feito.

“Nos outros protestos prometeram a duplicação do trecho, mas a estrada continua da mesma maneira.” Ainda segundo Clóvis, o Governo Federal afirma já ter repassado a verba para as obras, mas o trecho que consta na papela não existe no mapa. “Eles afirmam que o dinheiro foi investido que passa por trás de Xexéu, mas essa parte não existe.” Policiais do 10ª Batalhão de Palmares estão no local.


Trecho da BR-101 fica totalmente alagado devido ás chuvas Foto Cloves Paz PortalPE10

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.