Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Morador denuncia transtorno de bueiro entupido há um mês em Quipapá

Há cerca de um mês os moradores vem enfrentando esse problema no bairro, relatou o morador ao PortalPE10.

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Cortesia)

Um bueiro entupido acumulando água e lixo está provocando mau cheiro na rua do Choque, no centro de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco. O local é propício para proliferação de mosquitos transmissores de doenças como a dengue.

O morador da rua que pediu para não ter o nome divulgado contou ao PortalPE10 que o problema já existe há um mês, segundo ele, uma equipe da prefeitura esteve no local e foi aberta a bueira para limpeza, porém não retornaram para concluir o serviço e quando chove prejudica todos os moradores

Além de toda a água suja e restos de lixos acumulados ao redor do bueiro, o mau cheiro gerado por conta dos resíduos, atrai moscas e mosquitos para o local.

O morador ainda contou a nossa reportagem que outras pessoas da rua já fizeram várias denuncias sobre o caso ao poder público, mas não tiveram retorno sobre quando o problema será resolvido. O PortalPE10 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas, até o fechamento desse texto não obtivemos resposta.

Direto das Ruas – A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (81) 9 9974-3875 ou por mensagem enviada via Facebook ou em nosso perfil no instagram.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada