Nos siga nas redes sociais

Política

Montagem falsa é usada para divulgar pesquisa em Cortês , Palmares e Ribeirão

Uma postagem no Facebook com resultado de três pesquisas trata-se de uma falsificação grosseira da edição impressa do jo

Publicado

em

ás

Foi postado na noite deste sábado, numa página do Facebook intitulada Tv 45, uma suposta reportagem com o resultado de uma pesquisa de intenção de votos sobre a sucessão em três cidades da Mata Sul do Estado: Palmares, Cortês e Ribeirão. De acordo com o Jornal Folha de Pernambuco trata-se, na verdade, de uma falsificação grosseira, que busca apenas respaldo na credibilidade da Folha de Pernambuco para, em um ato desesperado, tentar alavancar um candidato. 

A página, vinculada ao candidato a prefeito de Cortês Ernane Borba, usa de má-fé ao tentar vincular uma pesquisa interna, feita pela coligação, como se do jornal fosse. Não foi publicada em dias anteriores e nem será veiculada na edição deste domingo (2).

A pesquisa que a Folha de Pernambuco trará na sua edição deste domingo será apenas a da disputa pela Prefeitura do Recife, encomendada ao Ibope. 

É lamentável ver que uma coligação que pretende levar o seu candidato à prefeitura de um município busque na mentira um atalho para chegar ao poder.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.