Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Modelo brasileira fã de Messi diz que tatuagens com o rosto do jogador fazem homens falharem na ‘hora H’

Suzy Cortez, ex-Miss BumBum, tem o rosto, o nome e o número da camisa do craque argentino marcados em áreas “estratégicas” de seu corpo.

Publicado em

às

A modelo brasileira Suzy Cortez (Foto: reprodução tiktok e instagram )

A ex-Miss BumBum e Miss BumBum mundo Suzy Cortez diz que as tatuagens feitas em homenagem ao jogador argentino Lionel Messi “fazem os homens falharem na hora H”. A modelo brasileira é fã declarada do craque hermano e já fez várias tatuagens em sua homenagem, entre elas uma com seu rosto na região da pélvis e outra na região anal.

No entanto, a porção fã da modelo tem atrapalhado sua vida amorosa, já que alguns homens falharam na “hora H” quando se deparavam com o rosto, nome, e o número 10 da camisa usada pelo argentino ex-Barcelona, que atualmente joga pelo PSG ao lado do brasileiro Neymar.

Suzy revelou ter feito outra homenagem ao jogador em comemoração ao título inédito da Argentina na Copa América e revelou ao Daily Star que tem planos para marcar definitivamente seu corpo com outra homenagem ao ícone argentino em sua perna esquerda, mesmo que com isso alguns companheiros possam refutar na hora do amor. “Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H”, afirmou a modelo. “Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda”, continuou a brasileira.

Quem acompanha Suzy sabe que a admiração por Messi não é de hoje. A modelo já postou inúmeras fotos dela usando a camisa do jogador ainda na época de Barcelona e atualmente veste, sem vergonha nenhuma de “virar a casaca”, o uniforme do PSG, já que em agosto o argentino passou a defender as cores da equipe parisiense.

O fanatismo por Messi inclusive fez com que a ex-campeã do Miss BumBum tivesse problemas com a esposa de Messi, Antonela Roccuzzo, depois de, em 2016, ela ter supostamente mandado algumas fotos sensuais para o craque. “Até hoje, as pessoas ainda me perguntam sobre essa polêmica, mas eu realmente não sei o que aconteceu”, se defendeu a modelo. As informações são da Monet.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.