Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ministro Interino da Saúde debate programa “Mais Médicos”em Palmares na Mata Sul

O ministro debateu a qualidade do programa “Mais Médicos”.

Publicado em

às

O ministro interino da Saúde, Mozart Sales esteve em Palmares, na Mata Sul,participando de uma audiência que foi realizada no auditório da III Geres. O ministro debateu a qualidade do programa “Mais Médicos”.

Estiveram presentes, o Prefeito do Município João Bezerra (PSB) a secretária de Saúde dos Palmares, Augemira Angélica, o vereador Toinho Enfermeiro, e a presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e servidores da Prefeitura. Atualmente, 14 das 18 unidades de saúde da família de Palmares contam com cobertura dos médicos cubanos. Ao todo, 7 médicos ocupam áreas da periferia e zona rural, e 5 fazem parte do programa de valorização de atenção básica (PROVAB). 

O prefeito João Bezerra ressaltou a parceria firme com o programa, falando do compromisso dos profissionais e satisfação do povo com o atendimento dos médicos. O ministro Mozart Sales ainda aproveitou a oportunidade para visitar a unidade básica de saúde de Newton Carneiro, local que tem o atendimento de profissionais cubanos. Após a visita o ministro segui para cidade de Garanhuns no agreste

(A assessoria de comunicação social do Ministério da Saúde esclarece que o ministro da Saúde, Arthur Chioro, foi exonerado do cargo temporariamente apenas para tomar posse como professor da Universidade Federal de São Paulo nesta sexta-feira (21). Após a posse, Chioro se licenciará da função como professor para tomar posse novamente no cargo de ministro da Saúde)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.