Nos siga nas redes sociais

Esportes

Milton Mendes não entra em acordo com candidato no Sport e dá adeus ao clube

Treinador negociou com uma das chapas que vai concorrer ao cargo de presidente, mas não conseguiu se acertar

Publicado em

às

Milton Mendes queria permanecer no Sport, mas não conseguiu â?? Foto: Jorge R jorge/BP Filmes
Milton Mendes queria permanecer no Sport, mas não conseguiu — Foto: Jorge R jorge/BP Filmes

O técnico Milton Mendes não vai permanecer no Sport para a temporada 2019. A informação foi repassada pelo próprio treinador na tarde desta sexta-feira. Com o fim do contrato após o término da Série A, o treinador iniciou conversas com Milton Bivar, um dos candidatos à presidência do Sport e sua possível diretoria de futebol, mas acabou não avançando nas negociações. Por decisão própria, Milton Mendes resolveu encerrar sua passagem pelo clube pernambucano. O outro candidato, Eduardo Carvalho, já havia afirmado que não contava com o técnico.

– Conversei com o Milton Bivar (candidato à presidência) e com seus diretores. Eles se mostraram interessados e ficaram de me fazer uma proposta. Ontem (quinta) um diretor me ligou dizendo que não havia feito a proposta porque estava à espera de outra pessoa da diretoria. Na nossa conversa senti que ele não estava convicto de que eu conseguiria trabalhar na Série B, o sentimento repassado foi o de que eu não teria o perfil. Pensei bastante e cheguei à conclusão que se as pessoas não estão convictas de que eu possa dar o meu melhor, possa contribuir, eu abriria mão da permanência. Para facilitar a vida deles, eu os chamei e informei da minha decisão de não permanecer. Não poderia começar um trabalho com alguma desconfiança. Sigo na torcida para que as coisas corram bem para o Sport e que o clube encontre um treinador com o perfil desejado – afirmou

A eleição do Sport acontece no dia 18 de dezembro e o pleito será disputado apenas por candidatos da oposição. Depois do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o grupo da situação se retirou da disputa. O único candidato que demonstrou interesse na permanência de Milton Mendes foi Milton Bivar. De acordo com o agora ex-técnico do Leão, mesmo diante do não acerto pela continuação do trabalho, a saída do clube foi de forma amigável.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.