Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mercado Público acumula lixo e tem esgoto a céu aberto, em Catende,PE

Eles denunciam que o corredor entre os boxes está sempre molhado com água que escorre de um cano aberto

Publicado

em

ás

Comerciantes do Mercado Público de Catende na Mata Sul denunciam as péssimas condições do local, onde comercializam seus produtos. Imagens feitas por comerciantes e enviados para o PortalPE10 mostram lixo acumulado esgoto a céu aberto e muita sujeira (veja vídeo abaixo).

“A situação é precária esgoto a céu aberto, ratos, sujeira. Não tem como vendermos nossos produtos  nessas condições a  higiene não tem são precárias tanto para os clientes  quanto para nós, trabalhadores ”, disse  o comerciante Cleiton Oliveira

Eles denunciam que o corredor entre os boxes  está sempre molhado com água que escorre de um cano aberto que vem de um esgoto. Caixas de papelão dejetos de galinhas são jogados mas não é feito coleta de lixo no prédio.

O comerciante ainda informou que a Vigilância Sanitária da cidade já foi informada sobre e não realizou nenhuma vistoria no local. Ainda conforme o comerciante informou o responsável pela administração é o secretario de agricultura do município de Catende que não tomou nenhum tipo de providencia. 

Procurada pela equipe do PortalPE10 sobre as más condições do local a Prefeitura de Catende até a publicação da matéria não tinha se pronunciou sobre o caso.

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.