Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Menor de 16 anos tenta extorquir dinheiro da mãe fingindo sequestro em Jaqueira

Ela e a mãe devem prestar depoimentos na próxima semana, diz polícia.

Publicado

em

ás

Uma adolescente de 16 anos teria tentado extorquir a mãe fingindo um sequestro, na Mata Sul pernambucana, na sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, a menor mora em Jaqueira e a mãe informou que a filha não havia voltado após sair de manhã para a escola.

Ainda à PM, a mulher disse que durante a tarde a filha telefonou e informou que teria sido sequestrada e os supostos autores teriam exigido R$ 3 mil para libertá-la. Em seguida, haviam baixado o valor para R$ 1 mil. O fato foi comunicado para a polícia, que começou as buscas.

A Polícia Militar foi informada por um motorista que a adolescente havia ido para Maraial, na mesma região. O efetivo foi até o município e encontrou a menor, que disse ter ido para o aniversário de um amigo, segundo a polícia.

A adolescente foi levada para a delegacia de Jaqueira, onde foi entregue à mãe. “Ela estava bem e sem ninguém por perto. O caso será investigado e tanto ela quanto a mãe devem prestar depoimentos na próxima semana”, informou a Polícia Civil

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.