Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Menino de 8 anos atira acidentalmente na irmã de 6 anos em, PE

Acidente aconteceu na Zona Rural da cidade.

Publicado em

às

Uma menina de seis anos foi atingida acidentalmente por um tiro de espingarda manuseada pelo irmão de oito anos. O caso aconteceu na cidade de Parnamirim, no Sertão pernambucano.

O Conselho Tutelar do município informou à Polícia Militar sobre o acidente registrado na noite de quarta-feira (12), por volta das 22h40, no Sítio Várzea das Pedras, localizado na Zona Rural da cidade.

Segundo informações da polícia, o menino pegou a espingarda artesanal do pai, de 49 anos, e perfurou acidentalmente perna da irmã com um tiro. O pai das crianças foi preso em flagrante pelo porte ilegal da arma e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

A menina foi encaminhada para o hospital da cidade e recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (13). O pai pagou a fiança e também foi liberado.

De acordo com a conselheira tutelar de Parnamirim, Sheila Amando Agra, a família deve receber acompanhamento psicossocial através do conselho e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.