Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Menina de 10 anos teria sido estuprada em escola de Garanhuns

A menina alegou que foi para a parte de trás da escola enquanto brincava quando foi surpreendida.

Publicado

em

ás


Foto: Reprodução / TV Jornal
Uma menina de dez anos teria sido estuprada por um homem enquanto brincava no recreio da Escola Municipal Professor Maria Matos, em Garanhuns, Agreste do estado. Segundo a Polícia Civil, a menina alegou que foi para a parte de trás da escola enquanto brincava de “esconde-esconde” quando foi surpreendida por um homem encapuzado que pulou o muro da instituição. 

Ainda de acordo com a polícia, a menina alegou que o rapaz obrigou ela a tirar a roupa e cometeu o estupro. O crime teria acontecido no dia 19 de fevereiro, mas só foi denunciado pela criança no último dia (5). 

De acordo com a delegada da Delegacia da Mulher da região, onde a denúncia do crime foi feita, a menina passou por exames sexológicos e o resultado é aguardado para comprovar ou não o crime. 

Secretaria de Educação

Segundo a Secretaria de Educação do município, dois agentes de disciplina tomam conta das cerca de 200 crianças que circulam nas dependências da escola. A secretaria também afirmou que o muro do local seria alto para alguém pular. 

A menina vem frequentando normalmente às aulas desde o acontecido e tem recebido apoio psicológico e acompanhamento do Conselho Tutelar da região. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.