Nos siga nas redes sociais

Brasil

‘Matei os meus meninos, me deixa morrer’, disse mãe que matou os filhos a policial logo após o crime

Publicado em

às

‘Matei os meus meninos, me deixa morrer’, disse mãe que matou os filhos a policial logo após o crime

RIO — Eram quase duas da tarde do último dia 10, num patrulhamento de rotina no Parque Fleixal, no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense, quando o cabo da Polícia Militar Luiz França teve sua atenção voltada para o chamado de um morador. A pessoa alertou sobre uma tragédia perto dali. França chegou até o local da ocorrência e percebeu que o portão estava aberto. Acompanhado de outros dois policiais, entrou na casa. Havia sangue espalhado na parede da sala. Ao lado do sofá, com os pulsos cortados em profundidade, uma jovem mulher sentada no chão. Ela apontou para um dos quartos, onde duas crianças estavam mortas sobre a cama. Ela gritava: “Matei os meus filhos, deixa eu morrer”.

As vítimas, Arthur Moisés e Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de 3 e 6 anos, respectivamente, eram filhos da dona de casa Stephani Ferreira Peixoto, de 35. O cabo França, do 34º BPM (Magé), declarou em depoimento à 67ª DP (Guapimirim), que ouviu a confissão da mãe das crianças, testemunhada ainda por seu colega de farda e um policial civil. Este último, acionado por uma vizinha. França relatou que sentiu um forte cheiro de gás na casa. Ao chegar à cozinha, percebeu que todas as bocas do fogão estavam abertas, inclusive a do forno. Desligou tudo e colocou o botijão do lado de fora, por medo que explodisse.

Os médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados, mas já era tarde. Só foi possível constatar as mortes dos meninos. Stephani foi estabilizada no local, mas como o caso era grave, precisou ser levada para o Hospital de Guapimirim.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Stephani, que se reservou ao direito de permanecer calada. Ela se encontra internada no Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. (Via agência Globo)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.