Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Mata Sul: Menina de 10 anos morre após ser atropelada por Corolla que invadiu a contramão

Menina seguia na garupa de uma moto guiada pela mãe quando veículo foi atingido por um Corolla que invadiu a contramão

Publicado

em

ás


Uma criança de idade ainda não divulgada morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um Corolla na Avenida Henrique de Holanda, a principal de Vitória de Santo Antão, na  Mata Sul de Pernambuco, nesta quinta-feira (11).

De acordo com testemunhas, a menina estava com a mãe na garupa da moto quando o veículo foi atingido pelo carro, que estava na contramão. Com o impacto, a garota foi arremessada, atropelada e esmagada por um caminhão. Ela teve morte instantânea.


Como a colisão ocorreu num trecho de grande movimento, nas proximidades do supermercado Todo Dia. a população cercou o automóvel responsável pelo acidente e tentou atear fogo nele. O incêndio, porém, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia também foi ao local e uma ambulância do Samu prestou socorro à mãe da menina, que foi levada para o Hospital João Murilo, a poucos metros do local do acidente. O corpo da criança foi trazido ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.Ainda não há informações sobre o motorista do Corolla nem sobre o estado de saúde da mãe da criança.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.