Nos siga nas redes sociais

Esportes

Massa joga amigo fora da pista em desafio de Kart e tira onda na internet

No Instagram, Massa postou uma foto do carro de Di Grassi fora da pista

Publicado em

às

A nona edição do Desafio das Estrelas de Kart ficou marcada por um lance entre dois brasileiros. Felipe Massa, que se prepara para estrear na Williams este ano na F-1, tocou seu carro no kart de Lucas di Grassi e tirou o amigo da pista. Após a corrida, vencida pelo italiano Vitantonio Liuzzi, Massa tirou onda com Di Grassi nas redes sociais.

No Instagram, Massa postou uma foto do carro de Di Grassi fora da pista e escreveu. “O que aconteceu?”, direcionando a mensagem para o perfil do adversário na rede social. No Twitter, Di Grassi prometeu, em tom de brincadeira, que o toque de Massa em seu carro não vai ficar barato.

“Hj no #DesafiodasEstrelas o @Felipe1Massa me jogou pra fora da pista na disputa pela 3a posicao. Agora só 2015!! #seraquevaitervolta?”, escreveu o piloto.

Outro brasileiro que correu o Desafio das Estrelas também resolveu entrar na brincadeira. Luiz Razia mandou uma mensagem pública aos dois pilotos e parabenizou Massa pela atitude. “O @Felipe1Massa fez bem jogar @LucasdiGrassi pra fora, ta muito viciado ja no Desafio!!! Rsrsrs!!!!”, disse Razia.

Logo após a corrida, Massa falou sobre o incidente depois de elogiar o evento. “A corrida foi muito batalhada e com muitos toques, coisas de corrida mesmo. Acabei perdendo tempo no início, mas consegui me recuperar e brigar pelas três primeiras posições. Sobre o incidente com o Lucas, ele saiu lento demais antes da última curva, que era pé embaixo, e o toque foi inevitável”, disse o ex-ferrarista.

Liuzzi, que conquistou o desafio pela primeira vez, recebeu o Troféu Ayrton Senna, em homenagem ao tricampeão cuja morte completará 20 anos em 2014. “Este troféu terá um lugar muito especial na minha casa. Vou fazer uma redoma para que fique em destaque”, disse o italiano. 

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.