Nos siga nas redes sociais

Esportes

Marta se emociona e cobra novas jogadoras do Brasil: ‘Chorem no começo para sorrir no fim. Não vai ter Marta para sempre’

Depois da eliminação da seleção brasileira feminina, Marta pediu uma preparação melhor para as jogadoras do Brasil

Publicado

em

ás


Depois da eliminação da seleção brasileira feminina, Marta pediu uma preparação melhor para as jogadoras do Brasil. Emocionada, a capitã da seleção disse que é preciso “valorizar mais o momento”. “A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente também precisa valorizar”, declarou.

A atleta de 33 anos fez uma cobrança às jogadoras mais jovens da seleção: “A gente tem que chorar no começo para sorrir no fim. Quando eu digo isso é querer mais, treinar mais, se cuidar mais. É estar pronta para jogar 90 e mais 30 minutos, quantos minutos for. É isso que eu peço para as meninas, não vai ter uma Formiga para sempre, não vai ter uma Marta para sempre, não vai ter uma Cristiane, e o futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pensem nisso, valorizem mais, chorem no começo para sorrir no fim”.

Sobre a partida, Marta destacou a entrega do Brasil e entende que a França aproveitou melhor as chances que teve, conseguindo a classificação. “A gente deu o nosso melhor, vocês viram aí. Algumas foram até o fim, outras tiveram que ser substituídas porque deram seu máximo. Foi um grande jogo, já esperávamos tudo isso, a torcida contra e tantas coisas mais”, explicou.

“Porém a gente fez um grande trabalho, não conseguimos a vitória, a equipe delas foi melhor no quesito de definição das chances que tiveram, e é seguir em frente, cabeça erguida”, concluiu.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.