Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa recebe indiretas que a apontam como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Débora confirmou o fim do relacionamento com Zé Loreto através de sua assessoria de imprensa

Publicado

em


Os atores José Loreto e Débora Nascimento anunciaram que não estão mais juntos. Segundo o colunista Leo Dias, os dois, casados há três anos, decidiram romper a relação após ela descobrir que estava sendo traída. O bonitão estaria se relacionando com alguém do elenco de “O Sétimo Guardião”, novela da Globo, que ele interpreta o personagem Júnior.

Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô do divórcio. Ela foi procurada pelo jornalista Leo Dias e esclareceu a questão. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Em um comentário na mesma postagem, a atriz completou: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.

Mas é aí que a história muda. Quando ela deu a declaração, o influencer Hugo Gloss fez uma postagem em seu Twitter com emojis de vergonha. Logo em seguida, as atrizes Alice Wegmann e Fernanda Paes Leme mandaram uma indireta para a atriz, respondendo o tweet de Hugo: “Falo nada, só óleo”. Os internautas decifraram a mensagem e já apontaram como uma indireta para Marina. Será mesmo que Marina e Loreto estão tendo um caso?


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.