Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Marília Mendonça retira quase 2 kg de pele após emagrecer

Marília Mendonça retira quase 2 kg de pele após emagrecer

Publicado

em

ás

Resultado de imagem para Marília Mendonça 2019

Por meio de nota, a Ethiopian Airlines afirmou que o voo ET 302 caiu perto da cidade de Bishoftu, 62 km a sudeste da capital Adis Abeba, seis minutos após decolar. Ainda segundo a empresa, o avião era um Boeing 737-800 MAX, número de registro ET-AVJ.

Depois de perder mais de 20 kg, a cantora Marília Mendonça resolveu fazer cirurgias plásticas para retirar o excesso de pele– foram cerca de 1,8 kg.

Em entrevista ao blog do João Alberto, a cantora disse que fez um investimento. ” Depois do emagrecimento dos 20 kg. Tire 1,8 kg só de pele, fora os litros de gordurinha que a gente foi tirando, que sobraram”, contou.

A artista revelou ainda que colocou 365 ml de silicone, fez lipoaspiração e abdominoplastia. ” Deu tudo certo, hoje tem 18 dias de recuperação. Está tudo ok, foi maravilhosa a cirurgia. Estou fazendo duas drenagens por dia”.

Assim como Marília, é comum que pessoas que perderam muitos quilos após um processo de emagrecimento natural ou por conta de uma cirurgia bariátrica optem pela retirada de tecidos. 

A cirurgia de remoção de pele é indicada para pacientes que ficaram com sobras de tecido, principalmente no abdome, nos seis, nos braços, nas coxas e no rosto.

Além da questão estética, essas sobras podem trazer prejuízos para a saúde física e mental. O excesso de pele tende a deixar a autoestima em baixa, complica a higienização do corpo e pode provoca dificuldades para andar, infecções e dermatites. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.