Nos siga nas redes sociais

Brasil

Marília Mendonça publicou vídeo dentro do avião que caiu em MG

Publicado em

às

Marília Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em nota enviada à imprensa.

Mendonça foi uma das vítimas fatais de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A cantora tinha um show marcado para esta noite em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.

No momento do acidente, às 16h, aproximadamente, a assessoria de imprensa de Mendonça havia informado que ela tinha sido resgatada com vida. Por volta das 18h, no entanto, confirmou a sua morte.

Consta nos sistemas da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, que a aeronave que transportava Mendonça e sua equipe tinha autorização para realizar o serviço de táxi aéreo. A Força Aérea Brasileira esteve no local do acidente para fotografar e retirar parte dos destroços da aeronave, além de ouvir testemunhas e coletar documentos. A FAB vai analisar se havia irregularidades na aeronave.

Por volta das 15h de hoje, Mendonça havia publicado no Instagram um vídeo comemorando os shows que faria em Minas Gerais durante o fim de semana. A publicação, em tom cômico, mostra a cantora embarcando e se alimentando dentro da aeronave.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.