Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Maraial: Adolescente de 17 anos é executado a tiros filho de 7 meses também foi baleado

Os assassinos chegaram em uma moto e a vítima estava com a criança nos branços.

Publicado

em

ás


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros próximo a sua residência, na localidade conhecida como Sertãozinho de Baixo, em Maraial, na Mata Sul. O crime ocorreu na manhã de sábado (04). Durante a execução, um bebê de apenas 07 meses de vida também foi baleado e precisou ser socorrido ao hospital.

De acordo com informações repassadas a reportagem do PortalPE10, dois elementos em uma motocicleta se aproximaram da vitima que era conhecida por ‘Coringa’, no momento o adolescente estava com seu filho no colo, os criminosos obrigaram ele a colocar a criança no chão e o mesmo teria se recusado, foi quando os criminosos efetuaram os disparos que atingiram o adolescente e o bebê.

Segundo a Polícia Civil , a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Suspeito de Homicídio

Segundo investigações preliminares, a vítima na noite anterior (03/05) teria praticado um homicídio na mesma localidade, onde foi morto outro adolescente de 16 anos.

Preso em Flagrante

A Polícia Civil realizou diligências com foco na identificação dos autores e prendeu em flagrante delito por participação no homicídio o suspeito Leonardo José da Silva que seria primo do adolescente executado na sexta-feira (03).

A Polícia Civil de Pernambuco continua em diligências para localizar mais dois suspeitos de participação no crime.

O bebê

O bebê foi socorrido para o Hospital de Colônia Leopoldina e em seguida foi transferida para um Hospital em Maceió. Seu estado de saúde não foi informado.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.